para os administradores
5 participantes
CarManiac's :: :: Discussão geral
Página 1 de 1
para os administradores
bem cria dizer uma coisa ah muitos topicos no forum e o pessoal da em maluco tanto topico
godinho- mestrado
Re: para os administradores
godinho escreveu:bem cria dizer uma coisa ah muitos topicos no forum e o pessoal da em maluco tanto topico
Pois é mas só tens de ler o que quiseres, ninguem te obriga a nada....
Tendo muitos foruns temos muita variadade para todos os gostos..
Queremos servir todos os utilizadores pondo o que achamos que se integra dentro do tema "Carros"....
Espero ter respondido á tua duvida...
Cump's
Dark_Scorpion- Admin
ora ai esta, existem muitos gostos e nós tentamos agradar a todos os users presentes e futuros no forum.
Cump's
Cump's
dj89- Admin
E assim temos tudo organizado,a informação no sitio certo para ser mais facil os users encontrarem os temas que mais lhe interessamgodinho escreveu:bem cria dizer uma coisa ah muitos topicos no forum e o pessoal da em maluco tanto topico
jd88- Admin
Bem pelos vistos todos os administradores concordam ....
Responderam prontamente á tua duvida....
Cump's
Responderam prontamente á tua duvida....
Cump's
Dark_Scorpion- Admin
eu não sou admin mas tambem vou dar a mia opinião.
Eu acho que não a mal de ter muitos topicos. ate pk a ideia do forum e as pessoas virem ca diariamente não uma X por ano tipo se vierem diariamente não a qualquer tipo de dificuldade em ler os topicos todos
abraços
Eu acho que não a mal de ter muitos topicos. ate pk a ideia do forum e as pessoas virem ca diariamente não uma X por ano tipo se vierem diariamente não a qualquer tipo de dificuldade em ler os topicos todos
abraços
nu aka kid- mestrado
CarManiac's :: :: Discussão geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos